quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Selo


Ganhei este selinho, super legal, da Beti Timm, minha amiga e comadre, lá do http://facesdeeva.blogspot.com/ e também do http://fotolog.terra.com.br/renascerdaarte
Algumas regrinhas devem ser seguidas mas nada muito complicado:
Regras:

1 - Exibir o selinho do Blog Olha que maneiro!

2 - Postar o link do blog pelo qual foi indicado.

3 - Indicar e comunicar 10 blogs da sua preferência

.4- Confira se os blogs indicados cumpriram as regras.

5 - Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá uma caricatura em P&B.6 - Só estará valendo se todas as regras forem seguidas!

Vou repassar o selinho para outros 10 blogs de fé:

José Carlos, Jeanne, Kátia, Eráclito, Cherry, Rosangela, Luciano, Vais, Boca, Sonia

4 comentários:

Anônimo disse...

Soninha, querida!
Eu preciso te escrever um email...rs
Muito, muito, MUITO obrigada pelo selinho, vou colocá-lo (qdo souber como...rs) no meu blog com muita satisfação!
Beijos!

Unknown disse...

Soninha, aqui entre nós, estou chegando nesta tal de boa idade (5.7 bem vividos,rsrsrs).
por isto posso adiantar um pouco que nada muda, a não ser o corpo, este ingrato, que já não obedece com a mesma presteza às ordens do cérebro, este sim, que não envelhece junto, aí já viu o descompasso,rsrsrs...
mas a gente vai compensando eventuais desvantagens com o acréscimo misericordioso da experiência...
MUITO obrigada pelo selo, adorei, venho buscar domingo, hj estou meio na corrida.
Beijos :)

Unknown disse...

Olá,, tem um selinho para ti lá no blog.
Beijos

Vais disse...

Olá Soninha,
ô moça, valeu!
mas aqui, não esquenta se eu não fizer todas as tarefas, eheh
grata e beijo carinhoso