sábado, 23 de abril de 2011

Blog Pop

Olá, amigos!

Recebi este selo da Jeanne ( http://conscienciaevida.blogspot.com ), uma mulher batalhadora e muito querida em nosso meigo blogueiro. Ela vem realizando um trabalho bem bonito, junto à doutrina espírita e está comemorando 1000 acessos diários em seu blog e convida a todos para esta grande festa.
Parabéns, Jeanne!
Esse selo é conferido aos blogs de popularidade; blogs que atingiram a aceitação do público.
O selo foi criado com a intenção de promover o reconhecimento por um trabalho que agrega valor à Web.
É importante que quem receba o “Selo Blog Pop” e o aceite, siga algumas regras:

1. Exibi-lo no blog;
2. Apontar o blog pelo qual recebeu o selo;
3. Escolher outros blogs a quem deve oferecer o “Selo Blog Pop”.

Ofereço o selo aos meus queridos amigos, abaixo citados:
http://memoriasdesampa.blogspot.com/
http://prosaversochammas.blogspot.com/
http://tocadojens.blogspot.com/
http://osmorcegos.blogspot.com/
http://blog-literaturando.blogspot.com/

Obrigada.
Muita paz!

5 comentários:

Dilberto L. Rosa disse...

Oba, primeirão (pelo menos, eu acho)! Muita coisa para comentar - por isso, vamos por partes...

Antes de qualquer coisa, meu muito obrigado: pela lembrança, pela gentileza de sempre e pelo selo (que já, já aporei na lateral do meu humilde blogue com as especificações feitas)! Só não sei se meus singelos Morcegos carregam tal "popularidade" (o número de visitações e de comentários é relativamente baixo se comparado a tantos outros)... Mas só o dizer de que eles "agregam valor à Web" já me enche de alegria e satisfação - obrigado, Soninha!

Depois, fiquei aqui pensando: puxa, a Sonia passando por problemas de saúde e eu nem sabendo... Deve ser essa minha correria que me tem afastado daqui, há um tempão sem comentar! Seu egoísta, seu... Epa, mas, tirante um (ou dois...) post, COMENTEI EM TODOS daqui! Bom, então a Soninha está numa correria igual à minha: perdoamo-nos, enfim! Rs.

Agora falando sério: espero muito que te recuperes da melhor e mais rápida forma, minha cara! Nada há melhor neste mundo terreno que a nossa Saúde em pleno vigor, rezo por ti, você é uma pessoa cem por cento e o Miguelzão sabe muito bem do que fala sempre! E é interessante como este mundão virtual de meu Deus nos une: afinal, mesmo não tendo a intenção de ficar a nos expor na 'net', acabamos por vivenciar e trocar coisas com pessoas das quais acabamos amigos e/ou admiradores...

Meus desejos de uma feliz Páscoa juntamente à(s) sua(s) bela(s) família(s) e ao Miguel e votos de plena saúde, paz e harmonia! Um grande abraço!

P.S.: ah, e caso interessar possa, há umas coisas interessantes neste endereço aqui, dá uma olhada: www.osuperpai.blogspot.com

Jens disse...

Thanks, Soninha. Você, como sempre, muito gentil.

Beijo e uma Páscoa repleta de felicidade.

Miguel disse...

Soninha, espero que vc tenha passado uma maravilhosa Páscoa. Estive fora mas esta semana atualizarei minhas visitas. Minha cara, como faço para pegar a codificação para incluir o selo no meu blog? Gostei muito, e já tenho o pessoal para indicá-lo. Abração minha cara, cada vez mais saúde.

Zeca disse...

Soninha, querida amiga!

Embora unidos pelo Memórias de Sampa e por alguns e-mails trocados, tenho andado um pouco afastado da blogosfera e não sabia da gravidade dos problemas enfrentados por você! Sabia apenas que esta semana termina a "dieta" imposta pelo tratamento e que, na próxima 6ª feira, você já poderá degustar as pizzas do Bruno com o grupo de autores ao qual, se Deus permitir, me juntarei. Conte com minhas orações e com o que precisar.

Beijo, carinho.

Erica disse...

Adorei seu blog. Agradeço pela dica, vou dar uma passadinha por lá!