terça-feira, 10 de maio de 2011

2º Encontro de 2011 dos autores do site SPMC e do blog Memórias de Sampa, em São Paulo

Foi muto agradável a noite de 06.05.2011,quando pudemos rever os amigos queridos, autores do SPMC e Memórias de Sampa, que compareceram à Pizzaria Bruno.
Arthur Miranda e sua esposa Denise, Jurema (irmã de Arthur), Zeca Paes Guedes (do http://janelasdozeca.blogspot.com/ ), Miguel Chammas(do http://prosaversochammas.blogspot.com/ ), Sonia Astrauskas(Roda de Prosa) e pudemos ter entre nós a presença da grande vedete do Brasil Marly Marley, e Fátima, uma amiga de Marly.
Sentimos a ausência dos nossos queridíssimos autores que habitualmente comparecem e que, por razões diversas, não puderam estar presentes ao evento.
Mas, estamos certos de que não faltarão oportunidades para estarmos todos juntos novamente. Nosso próximo encontro de autores redondos ou não, acontecerá em 18.06.2011, em Lorena, na casa de Arthur Miranda (ator,comediante e autor do SPMC e Memórias de Sampa), na Festa Junina dos autores do site São Paulo Minha Cidade(SPMC) e do Memórias de Sampa (http://memoriasdesampa.blogspot.com/)
Até lá, amigos!
Muita paz!

terça-feira, 3 de maio de 2011